Temos o prazer de anunciar que a Bubok Portugal fechou uma parceria com Edson Carli, empresário, palestrante e autor de cinco livros, para oferecer a nossos autores o curso “Marketing Editorial para Escritores Independentes”.
Todos os autores consideram sua obra linda, perfeita e desejável, mas esquecem de posicioná-la para o mercado. O curso “Marketing Editorial para Escritores Independentes” ensina o autor a ver o livro como um produto, a identificar quem é seu público-alvo e a colocar sua obra em evidência.
Além disso, durante o mês de Setembro os usuários Bubok terão direito a um desconto de 20% sobre o preço anunciado. Veja abaixo mais detalhes sobre o curso ou assista uma aula gratuita.
Faça sua inscrição aqui: http://migre.me/ro7Wf

Curso online MARKETING EDITORIAL PARA ESCRITORES INDEPENDENTES
Objectivo:
Oferecer conhecimento, técnicas e ferramentas para a construção de uma estratégia de divulgação capaz de aumentar o interesse pelo autor e pelo título gerando mais vendas.
Público-alvo:
Autores independentes que pretendem ser escritores profissionais.
Como funciona:
O curso inclui cinco aulas teóricas no formato de slides e vídeo, exercícios práticos (para aplicar o conhecimento adquirido no projecto do seu livro) e uma apostila digital onde você poderá ampliar o conteúdo das aulas. Os alunos receberão suporte às dúvidas directamente por e-mail. As aulas estarão disponíveis numa plataforma digital onde os alunos deverão fazer login com um usuário e senha.
Os exercícios propostos estão divididos entre exercícios de reflexão e exercícios de acção. Os primeiros tem o formato de perguntas direccionadas ao autor para que ele reflicta sobre as principais questões que envolvem um livro-produto: Qual o propósito do meu livro? Que necessidade este livro atende? Quais grupos de pessoas apresentam esta necessidade? Onde estas pessoas procuram por solução? Os exercícios de acção começam a partir da aula 03 que trata sobre acções específicas de divulgação e conquista de audiência. Neste ponto os exercícios são focados na criação de presença real, na construção de reputação e na construção da presença WEB.
No final do curso haverá uma aula ao vivo, através da plataforma Google Hangout, onde os alunos poderão conhecer Edson Carli pessoalmente e discutir dúvidas.
Temario:
Introdução
– Qual o meu propósito como autor?
– Terei eu as competências para ser um best-seller?
– Como transformar minha ideia em um produto além do livro?
– Quem é o meu público?
– Como gerar valor e encantamento para este público?
– Como me tornar conhecido e ter uma reputação?
– Quais os melhores canais de audiência para minhas ideias?
– Como transformar meu livro em um produto?
– Como diferenciar este produto dos demais?
– Como dar visibilidade ao meu livro?
– Exposição real ou virtual. Qual o melhor para minha personalidade?
– Como reforçar minha reputação (tripé do sucesso)?
– Como conquistar novos públicos para o meu livro?
Aula 01
– O mercado editorial
– Produtação de uma ideia
– Audiência e público leitor
– Gerando acessibilidade
– Gatilhos de compra e impulso
– Experiência de compra e continuidade
Aula 02
– Como ser um autor digital
– Mídias sociais gerais
– Mídias sociais específicas
– Como construir um website
– Captura de leads
– Manutenção da relação com o leitor
Aula 03
– Estratégias de mercado
– Chegar ao “top of mind”
– Aplicando a estratégia do oceano Azul
– Entendendo o Cirque du Soleil
– Ferramentas práticas
– Exercícios
Aula 04
– Revisão geral da estratégia
– Criando as condições de lançamento do livro
– Gatilhos mentais e motivação de compra
– Definido o preço
– O caminho final para o sucesso
Preço:
100€ + 20% de desconto especial Bubok.
Formas de pagamento:
Cartão de crédito e Paypal.
Faça sua inscrição directamente aqui: http://migre.me/ro7Wf