DEUS A VIDA E NÓS (presas e predadores)
António Esperança Pereira

Esta colectânea de poemas traduz sobretudo a variedade de temas que o dia-a-dia sugere. Aqui se encontra o poema que cada um de nós pode escrever. Basta tantas vezes começar por coisa nenhuma e fazer nascer o poema de um qualquer nada. Todavia trata-se de um nada que abre as portas a algo que quer sair e mora bem no fundo do ser. Nem sempre a inspiração nos leva para onde imaginávamos que fosse, nem sempre se escreve sobre o que se queria escrever, nem sempre se fica contente ou descontente.
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.